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Delivery

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PRAZOS DE ENTREGA

O prazo de despacho de tapetes de peles no formato é de até 7 dias + o tempo de transporte, que vai depender da localização e tempo da transportadora.

Tapetes, almofadas e demais artigos personalizados costurados, têm prazo de confecção de até 30 dias + o tempo de transporte, que vai depender da localização e tempo da transportadora

TROCAS/DEVOLUÇÕES
  • De acordo com o Código Brasileiro de Defesa do Consumidor, artigo 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.
  • A troca/devolução do produto ocorrerá mediante as condições de que o produto deverá estar de acordo como saiu de nosso estoque: na embalagem original, sem sinais de mau uso.
  • Para realização da devolução, é necessário que o cliente entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação (WhatssApp/e-mail ou telefone), para solicitar a troca/devolução: o mesmo deverá retornar ao estoque, onde passará pela análise de equipe responsável. O prazo para retorno das informações é de até 5 dias úteis após a confirmação de recebimento da solicitação.
  • Caso não esteja de acordo com as regras mencionadas, o produto será devolvido ao seu destino.
  • Orientamos aos clientes que mantenham as embalagens intactas até a realização da troca/devolução dos produtos, de modo que ele seja bem protegido para que não haja avaria durante o transporte.
  • Para produtos entregues pelo serviço dos correios, será gerada uma autorização de postagem para a troca/devolução e em produtos entregues por transportadora será solicitada a coleta no mesmo endereço onde a entrega foi realizada.
  • Após o recebimento do produto em nosso estoque e sua avaliação, ficará a critério do cliente: solicitar o valor de crédito para compra de outro(s) produto(s) ou poderá ser feito o estorno do valor de acordo com a forma de pagamento efetuada.
Produto em desacordo com o pedido

Se na hora do recebimento da mercadoria, você perceber que o produto que está recebendo é diferente do que pediu, recuse o recebimento imediatamente, anote os motivos no verso da nota fiscal (ou do comprovante de entrega). Depois que fizer isso, entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação, para relatar o ocorrido.

Caso você venha a perceber somente depois de receber sua encomenda, entre em contato conosco imediatamente (em até 7 dias corridos), para que possamos tomar as providências cabíveis.

Avaria

Fique atento(a)! Verifique como se encontra a embalagem dos produtos no momento que está recebendo seu pedido.

Caso tenha sido entregue por transportadora, faça a verificação junto ao entregador, para que você tenha a garantia de seu(s) produto(s) esteja(m) em perfeitas condições.

Se você ou a pessoa que receber a encomenda notar algum defeito na embalagem ou no produto no momento da entrega, recuse o recebimento imediatamente, anote os motivos no verso da nota fiscal (ou do comprovante de entrega). Depois que fizer isso, entre em contato conosco através de nossos canais de comunicação, para relatar o ocorrido.

Caso a entrega ocorra por outros meios (Correios) e a avaria não esteja aparente na embalagem, entre em contato conosco imediatamente (em até 7 dias corridos), para que possamos tomar as providências de troca. Esta deverá ser solicitada através do e-mail comercial@fdhomedecor.com.br, colocando o assunto “Troca e número do pedido” e no corpo do texto, enviar fotos do(s) produto(s), sinalizando a avaria do(s) mesmo(s).

Contatos

Endereço
R. Marechal Deodoro 413, bairro Industrial Novo Hamburgo/RS 93320-450